Pages

domingo, 12 de agosto de 2012

Isso não e inveja

         Desejar algo, ou ate questionar porque um tem uma coisa enquanto outros não tem nada, isso não e inveja.

           As vezes desejamos algo, eu mesmo já senti assim, que agente olha para nosso vizinho ou alguém que conhecemos ou ate mesmo na televisão, e dar aquela raivinha rs, porque ele tem e eu não, deus não olha pra mim?.Eu vou ser sincero que ate hoje tem horas que penso assim, e sei que quando estamos desse jeito colocamos culpa em tudo em Deus, em todos, e uma forma da gente pelo menos se sentir mais aliviado uma válvula de escape ne?. ai vem aquela dorzinha no coração. o mundo estar fechado ai ficamos pensando besteiras, isso sim e chato e ruim, então como ajudar?. Uma forma simples e ver que você pode tudo, (tudo mesmo ruim ou bom ) você pode fazer qualquer coisa que se tem vontade, mais essa barreira chata da tristeza, e dessa depre que faz achar que somos nada, vc se acha que não pode fazer nada não e verdade?. Primeiro pelo menos na minha opinião veja e sinta, que a mudança estar com você, e você não terá o que o outro tem só lamuriando, seja qualquer coisa dinheiro, amores, amigos, entre outras coisas

         Geralmente quando sentimos isso estamos no fundo do poço e para subir, e um custo que só deus sabe, mais se tiver ajuda do seu colega ai ou sua família vai ser tão fácil, também eu sei você nunca ira falar o que sente para sua família ne, eu já passei por isso também, e eu também não falo, então fale com seu amigo ou comigo, e comece a mudar, amanha você vai trabalhar ou estudar ou fazer algum curso, vai dar uma volta para correr, e muito bom ou malhar em casa mesmo.isso tira e muito o stress, e faz agente pensar melhor,e quando for dormir coloque a cabeça no travesseiro, e veja o que você pode mudar na sua rotina para você conseguir seu objetivo, eu aposto com você um beijo( se for mulher e claro rs e um aperto de mão para homens rs) que no outro dia você vai saber o que fazer e farar bem feito, e só lembrando gente para te derrubar vai ter os montes, mais uma pessoa que você possa contar juntando com você mesmo e maior que qualquer obstáculo, pense nisso e um ate mais a todos

0 comentários:

Postar um comentário